terça-feira, 21 de setembro de 2010

Avatares Dawn

Olá! Hoje trago-vos avatars da Dawn! Espero que gostem!


E estes são todos... E muitos! Eu tirei na net e pus aqui no blog, e lembrem-se;
não tirei de nenhum site, OK?

[EDIT 2010-09-23]

Olá! Hoje trago mais avvies da Dawn, espero que gostem:


Amanhã faço mais um EDIT com mais avvies pois tenho de ir para a escola! Sayonara!

[EDIT 2010-09-24]

Sim, eu prometi que faria um edit, e fiz! Bom, aqui com mais uns avvies da Hikari:

My friends, eu não tenho mais pachorra, se calhar amanhã, de madrugada ponha mais avvies, sim? Sayonara
Próximo Post:Imagens rectângulares do Paul

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!