quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Montagens IkariShipping

Olá! Eu fiz umas montagens na net, no site www.fotoefeitos.com, e ficaram lindas! Eu até encontrei uma imagem muito gira do Paul, coradinho! Eu depois ponho no fim do post:


Uff... Já pus muitas! Bom, agora a imagem do Shinji todo corado (hihi):

Bom, eu se calhar vou fazer um edit aos avatares da Dawn e do Paul, não sei... Sayonara!

[EDIT 2010-09-24]

Olá! Eu vim-vos aqui dizer uma coisa boa... Eu vou fazer uns Wallpapers em PhotoShop, e vou criar um post só para isso aqui no blog, e se calhar até um blog só para as minhas montagens! Mas lembrem-se;se os querem ter nos vossos PC's, falem comigo, deixando um comment, fixe?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!